quarta-feira, 11 de maio de 2011

Família de blogueiro vítima de câncer diz que transformará site em espécie de arquivo em sua memória.

Mensagem póstuma atrai milhões para site de blogueiro canadense
Família de blogueiro vítima de câncer diz que transformará site em espécie de arquivo em sua memória.

Da BBC Brasil
imprimir
Derek Miller, em foto não-datada tirada do Flickr com permissão da família (Foto: AP)Derek Miller, em foto não-datada tirada do Flickr
com permissão da família (Foto: AP)

Uma mensagem póstuma de um blogueiro que morreu de câncer no Canadá atraiu milhões de pessoas para o site no qual ele contava sua experiência, informou a família.

O texto Last post ('Último post') foi escrito pelo próprio Derek Miller para ser publicado no site Penmachine.com (http://www.penmachine.com). Um amigo colocou a mensagem no site.

'Aqui está ele. Estou morto, e este é o último post do meu blog. De antemão, pedi que uma vez que meu corpo finalmente parasse em função dos castigos do câncer, minha família e meus amigos publicassem esta mensagem que deixei preparada', escreveu.
(...)

Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/05/mensagem-postuma-atrai-milhoes-para-site-de-blogueiro-canadense.html

What´s happening with this world??? I´m wishing all of good to his family.

Nenhum comentário:

Postar um comentário