sábado, 20 de agosto de 2011

novo recomeco

oi, tudo bem ai pessoal? Por aqui esta tudo confuso, porem tudo otimo, pois a minha vida ja foi entregue nas maos de deus. Estou muito feliz por isso. Percebi diversas mudancas, mas acredito ter sabedoria para seguir em frente. Em breve, vou mudar este blog.. Mas agora estou com pouco tempo.

Estou lendo o livro: Jesus, o maior psicoogo que ja existiu. Leiam!!!!

Ontem, na sexta, a minha gata princesa morreu.

Agora sou estudante de ingles.. Estou muito feliz por isso. Para ser sincero, estou infeliz por outras.
Amanha pode ser o dia de finalizar a pesquisa e fazer a compra, mesmo.

Tenho que postar as fotos da minha formatura, provavel em 10 de outubro.

Obrigado meu Deus por todas as maravilhas feitas em mim. Agora, por favor, cuida da minha vida, ok? Voce tem tudo o que preciso.

Um abraco..

*por favor, comentem*

Nenhum comentário:

Postar um comentário