sábado, 12 de julho de 2014

Salmos 91:14

Boa noite. Faz tempo que eu nao posto aqui. Confesso que nao me acho tao criativo, mas as vezes escrever me faz refletir, e isso me faz bem. E outra coisa, é importante eu pensar: o que DEUS pensa de mim, do que o que EU penso de mim. :) Salmos 91:14 porque a mim se apegou com amor, e eu o colocarei a salvo, porque conhece o meu nome. esse é um salmo pelo qual eu gosto muito. ele me inspira e me faz lembrar que Deus está conosco, nao importa a situação. ele deu a sua vida, o seu sangue, para que possamos ser salvos, portanto nada mais do que justo seria seguir o teu nome. O seu amor é inexplicavel. Senhor, muito obrigado pela minha vida e por me amar e me transformar, amar a todos nós, também. Quero muito poder passar desse amor às pessoas. Esse é o motivo de estar aqui. *** estou de férias da escola. Nao vejo a hora de voltar. Deus abencoe a todos. Um abraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário