sábado, 9 de outubro de 2010

Happiness is all

The happiness is everything i´m getting now. So, i have to write here. I got to change of job.. Now i´m getting to start of a new. Yesterday were a great day. Beyound this case, I got to go exactly as good as i´d wanna on ALL my quiz of the college.
So, that´s all.. I have to share it with everybody.

Have a good weekend.

A felicidade é tudo o que eu estou conseguindo agora. Então, eu tenho que escrever aqui. Eu consegui mudar de trabalho. Agora eu estou conseguindo começar denovo. Ontem foi um ótimo dia. Além desse caso, eu consegui ir exatamente tao bem quanto eu queria em TODOS os meus testes da faculdade.
Então, isso é tudo. Eu tenho que dividir isso com todos.

Tenha um bom final de semana.


Dê um passeio a Nova Iorque.
Give up a tour in Nwe York.

[ http://www.pixelcase.com.au/vr/2009/newyork ]

Um comentário: