segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Monte Inverno - Rosa De Saron
Composição: Eduardo Faro / Guilherme de Sá

Ouço a voz do vento a chamar pelo meu nome
E creio estar sentido a sua presença
A minha volta
Olhei pra traz e vi meus antigos sonhos
E até chorei, e hoje sinto saudades do que falei
Lamento de mais a sua falta.

Eu quero ver o sol atrás do monte
Eu quero ver o brilho que ele traz
Eu quero ouvir de novo a sua voz!

Eu mudei, nem sinto, nem vejo as coisas como via antes
Meus amigos cresceram, mudaram, ficaram distantes
Perdoe meu choro é sincero
Mais digo sim, que mesmo confuso, perdido
Esperas por mim
Os meus olhos fechados te enxergam bem perto de mim
Espero te ver nesse inverno.

Eu quero ver o sol atrás do monte
Eu quero ver o brilho que ele traz
Eu quero ouvir de novo a sua voz!

************************************

Sem Você - Rosa De Saron
Composição: Guilherme de Sá

Minha vida, minha história
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua face
me levam além do que pensei
Se as vezes me escondo
em você me acho
nem dá pra disfarçar
preciso dizer você faz muita falta
não há como explicar

foi sem você, que eu pude entender
que não é fácil viver sem te ter
meu coração me diz que não
que eu não consigo viver sem você..
...

2 comentários: